Menu
Brasília

Jovens são agredidos em bar da Asa Sul por serem homossexuais

Arquivo Geral

08/10/2014 17h02

Três jovens homossexuais foram agredidos no bar Simpsons, 306/7 Sul, na noite desta terça-feira (7). Um deles, Yuri Gladson de Sousa Rodrigues, 22 anos, ainda está sob cuidados no Hospital de Base onde está internado e faz uso de uma barra no queixo devido à gravidade dos ferimentos. 

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro amigos, três homens e uma menina, 22 e 23 anos, foram ao estabelecimento, às 23h. Ao lado da mesa onde sentaram, um grupo de seis homens começaram a desferir agressões verbalmente, com gestos e xingamentos, em razão de suas orientações sexuais.

Procurado pelo Jornal de Brasília, um funcionário que respondeu pelo estabelecimento disse que preferia se abster do assunto.

Violência

Segundo os depoimentos das vítimas, um dos agressores roubou a jaqueta da menina e atingiu, com uma garrafa de cerveja, a cabeça de seu amigo. O outro rapaz foi surpreendido com socos e pontapés sendo encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte e transferido para o Hospital de Base, submetido a cirurgia emergencial. Seu estado de saúde é estável.

Os agressores não foram encontrados, mas a Polícia Civil ainda investiga os crimes. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado