Menu
Brasília

Fardado, homem assalta joalheria no Park Shopping e faz funcionários reféns

Arquivo Geral

05/05/2016 11h39

Dois homens assaltaram uma joalheria, no ParkShopping, por volta das 11h desta quinta (5). No momento da ação, um dos suspeitos usava uma farda da Polícia Militar. De acordo com a corporação, a dupla levou diversas alianças de ouro e cerca de 20 relógios da marca Rolex, avaliados em, aproximadamente, R$ 50 mil cada um. Até o momento, ninguém foi preso. 

Ação

Segundo a Polícia Civil, mediante o uso de arma de fogo, os homens anunciaram o assalto no interior da loja e renderam os funcionários. Após a ação, os indivíduos conseguiram fugir sem que fossem identificados. 

Testemunhas disseram que um deles usava calça jeans e camisa branca. Depois do crime, ele saiu do estabelecimento com uma mochila nas costas. O falso policial o seguiu, como se fosse prendê-lo. Em seguida, eles foram para o estacionamento, onde fugiram em um carro após estourar a cancela do shopping. 

Prejuízo

Procurados pelo Jornal de Brasília, os responsáveis pela loja não quiseram se pronunciar. O estabelecimento permanece fechado, aguardando a perícia da Polícia Civil. O prejuízo ainda não foi divulgado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do ParkShopping, as imagens da loja, localizada no segundo piso, serão disponibilizadas para a divulgação dos retratos dos suspeitos, para que a polícia possa identificá-los mais rápido. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado