Menu
Brasília

Acidente com dois ônibus e três carros deixa 19 feridos no Eixo L

Arquivo Geral

29/05/2016 18h42

Um acidente entre dois ônibus da  Viação Urbi e três carros deixou 19 feridos na altura da 211 Sul do Eixo L. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do DF, as vítimas estavam todas nos ônibus e foram levadas para Hospital de Base (HBB), Hospital da Asa Norte (Hran), Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e Hospital do Paranoá (HRP).

O acidente aconteceu por volta das 15h30 no sentido norte da via e fez com que uma faixa fosse interditada para atendimento aos envolvidos. O caso mais grave foi do motorista de um dos ônibus, que precisou ser retirado das ferragens pela equipe de militares. A dinâmica do ocorrido ainda é desconhecida.

Os feridos socorridos pelos bombeirtos para os hospitais são Luane Pessoa, de 20 anos, e João Carlos de Oliveira, de 53 anos, que estão no Hran. Para o HBB foram removidas Estefany Farias, de 27 anos, e Marizete Vieira Costa, de 75 anos. Lilian Maria Araújo, de 32 anos, e Noir de Oliveira Sousa, de 36, foram levados para o HRP.  Thiago Ribeiro, de 18 anos, foi para o HRT.   

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado