Menu
Brasília

Homem tenta esfaquear PM em Ceilândia e é baleado

Arquivo Geral

29/05/2016 17h43

Atualizada 01/06/2016 13h35

Um homem foi baleado e terminou preso, no fim da tarde de sábado, em Ceilândia, após tentar esfaquear um sargento da PM dentro do Supermercado Supercei, na QNN 28. Identificado apenas como Marcos Antonio, ele tinha passagens pela polícia e estava em liberdade provisória, por duas tentativas de homicídio.

O caso ocorreu por volta das 19h. A mulher de Marcos Antonio estava causando tumulto no supermercado, quando o sargento PM interveio. Ela saiu dizendo que chamaria o marido, que chegou dirigindo um Gol em alta velocidade, armado com uma faca, desferindo dois golpes nas costas do PM, que reagiu a tiros e conseguiu acertá-lo no ombro.

Marcos Antonio fugiu após os tiros, mas foi capturado pela polícia, após populares gritarem para uma viatura, apontando para ele. Levado ao supermercado, ele foi reconhecido pelo PM e por testemunhas e posteriormente encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, sendo medicado e conduzido à delegacia, juntamente com a faca usada no crime. O policial teve apenas um leve ferimento nas costas, sem gravidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado