Menu
Brasília

Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Ceilândia

Arquivo Geral

29/05/2016 14h20

Atualizada 01/06/2016 13h36

Divulgação/PMDFPoliciais militares resgataram um empresário de Ceilândia que foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada deste domingo (29). Os militares desconfiaram de um veículo que trafegava em alta velocidade pelo acostamento da BR-070, acompanharam e encontraram o idoso de 68 anos amarrado no banco de trás. Foi preciso quebrar o vidro da janela para retirá-lo dali. Os autores estão foragidos.

A vítima contou aos militares que foi rendido por dois homens às 13h de sábado. Ele vinha de Santa Maria com destino a Ceilândia pela BR-040, mas se perdeu e parou depois de passar pelo Balão do Periquito, sentido Samambaia, para pedir informações. Foi então que ele foi abordado pela dupla armada que saía de um carro de cor escura.

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso foi obrigado a acompanhar os assaltantes em diversas lojas e agências bancárias de cidades da Região Metropolitana, como Águas Lindas, Valparaíso e Santo Antônio do Descoberto. O caso foi registrado na 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, que investiga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado