Menu
Brasília

Adolescentes são apreendidas em sequestro relâmpago

Arquivo Geral

28/05/2016 11h45

Divulgação/PMDF

Três adolescentes foram apreendidas durante um sequestro relâmpago em Ceilândia. Policiais militares do 8º Batalhão surpreenderam as menores, entre 15 e 17 anos no momento do ato infracional, por volta das 19h desta sexta-feira (27). Elas ameaçavam a vítima com um facão.  

A equipe da PMDF patrulhava próximo do cruzamento do Hospital Regional de Ceilância quando avistou um motorista falando no celular ao lado da viatura. Para advertir o condutor, os policiais acionaram a sirene. Naquele momento, a condutora saiu correndo dizendo que estava sendo sequestrada e as três meninas correram em direção à EQNM 18/20, onde foram apreendidas. 

As três jovens, duas de 15 e uma de 17 anos, foram apreendidas e conduzidas à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga. Segundo a vítima, o trio pegou seus pertences e pediu para que ela dirigisse até o Gama sob a ameaça de um facão.

Segundo a corporação, a jovem de 17 anos está grávida e é considerada de alta periculosidade. Agentes da DCA II informaram que ela possuí passagens por infrações análogas a roubo, furto e tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado