Menu
Brasília

Idoso morre após ser atropelado na Asa Sul

Arquivo Geral

25/05/2016 22h31

Por volta das 21h desta quarta (25), um homem de 72 anos morreu na hora após ser atropelado na Quadra 503 Sul, próximo a um supermercado. O motorista fugiu após o acidente.

Antônio Pedro da Maia foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. A corporação iniciaram massagem cardíaca e chegou a solicitar apoio do Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

    Você também pode gostar

    Idoso morre após ser atropelado na Asa Sul

    Arquivo Geral

    13/07/2011 12h44

    Um idoso, ainda não identificado, foi atropelado por volta das 10h30 desta quarta-feira (13) no Bloco O, da 713 Sul. O homem recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

     

    A suspeita é de que o homem havia se distraído ao atravessar a rua. A motorista, de aproximadamente 75 anos, também haveria se distraído ao pegar o controle para abrir o portão de casa. Os dois moravam na mesma rua.

     

    A senhora tentou prestar socorro e até um calço foi colocado debaixo do carro para levantá-lo, mas o idoso já havia chegado a óbito. A mulher não foi presa em flagrante, pois ela ficou no local até a chegada do socorro. A rua foi interditada para a realização de perícia.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado