Menu
Brasília

Homens são condenados a mais de 30 de prisão por assassinato em saída de festa

Arquivo Geral

25/05/2016 21h47

O Tribunal do Júri do Recanto das Emas condenou Diego Curcino dos Santos a 38 anos e 8 meses de prisão e José Rocha Silva a 39 anos e 4 meses, em regime inicial fechado, pelos homicídios de duas pessoas e pela tentativa de homicídio de outra. As vítimas Igor Souza dos Santos e André Luiz Barbosa de Belém foram alvejadas por arma de fogo. A terceira vítima conseguiu fugir e sobreviveu aos tiros.

Segundo a denúncia, no dia 13 de abril de 2014, os réus, acompanhados de um menor, se dirigiram a uma festa que acontecia na Quadra 804, do Recanto das Emas, com a intenção de matar as vítimas, com quem tinham desentendimentos. Após atraí-las para fora do recinto, deram a arma ao menor para que ele realizasse os crimes. Dois dos três alvos foram atingidos pelos tiros e não resistiram aos ferimentos. Diego ainda furtou os tênis que um dos mortos usava. Os dois réus adultos foram pronunciados e submetidos a julgamento pelo júri popular nessa terça-feira (24).

Diego Cursino foi condenado por dois homicídios triplamente qualificados, uma tentativa de homicídio qualificado, corrupção de menores e furto. José Rocha Silva foi condenado por um homicídio duplamente qualificado, um homicídio triplamente qualificado, e uma tentativa de homicídio qualificad, corrupção de menores e porte ilegal de arma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado