Menu
Brasília

Assassino de jovem que teria aparecido em sonho para a avó conta detalhes do crime

Arquivo Geral

25/05/2016 16h57

Após Jeferson Faria Nascimento, de 17 anos, supostamente ter aparecido em sonho para a sua avó relatando o local em que seu corpo estaria enterrado, o crime continua gerando polêmica em Águas Lindas. A Polícia Militar de Goiás prendeu, nesta terça-feira (25), Randerson Silva Carmo, de 19 anos, que confessou o crime. A corporação investiga, ainda, envolvimento de primo da vítima, de 16 anos, no homicídio e duvida da suposta comunicação espiritual para dar a localização do cadáver. 

Em áudio, o suspeito revelou para a polícia detalhes chocantes. De acordo com o ele, a vítima teria cometido um roubo e, em seguida, levado os objetos para a casa dele. Com isso, os dois acabaram sendo detidos. Após a liberação, Jeferson teria procurado o parceiro para conversar. “Ele é ladrão, safado, caguete e X9. Falei que não queria conversar e ele insistiu. Aí, matei ele”, informou ao delegado responsável pelo caso. As informações são da TV CMN, de Águas Lindas. 

Ainda de acordo com o assassino confesso, o primo da vítima teria ajudado a segurar Jeferson para que ele não fugisse. Para esconder o corpo, Randerson abriu um buraco no quintal, utilizado para armazenar água, e enterrou a vítima em pé. Ele disse ainda que decaptou o corpo para que  coubesse no local. Questionado se agiu sozinho, o suspeito garantiu que sim e disse estar arrependido. 

Procurada pelo Jornal de Brasília, a Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás disse que Randerson está preso por ocultação de cadáver e que o primo da vítima foi ouvido como testemunha. “No inquérito será solicitado a prisão preventiva do suspeito por homicídio, e, nesse momento, iremos questionar a participação do menor no crime”, informou a corporação. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a avó da vítima inventou a história do sonho para proteger uma testemunha. 

Ouça o depoimento de Randerson:

Leia maisAvó teria sonhado com neto indicando o local onde estava seu corpo. Polícia tem dúvidas

Relembre

Os sonhos da avó de Jeferson supostamente teriam possibilitado à polícia encontrar seu corpo. O rapaz, morador de Águas Lindas de Goiás, estava desaparecido desde o dia 11, quando foi preso e depois liberado. Na noite de segunda-feira, seu corpo foi descoberto enterrado em um lote abandonado na quadra 07, casa 23 do Jardim Águas Lindas II. As informações iniciais são da TV CMN, de Águas Lindas. A polícia investiga a versão dos sonhos, para saber se não houve a tentativa de proteger testemunhas ou suspeitos.

Segundo a versão de um vizinho de Jeferson, a avó dele havia sonhado duas vezes com o neto desde seu desaparecimento. Nos sonhos, ele supostamente dizia que seu corpo estava enterrado no lote onde costumava ficar com amigos. Ela teria contado o ocorrido ao homem, que se  dirigiu ao local e começou a cavar, sentindo a terra fofa e descobrindo o corpo. Assustado, acionou a Polícia, que chamou o Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver. 

Com a revelação que um primo estava no momento em que Jeferson foi contido, para que não fugisse, a polícia suspeita que os sonhos foram uma forma de a testemunha ser protegida pela avó do rapaz morto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado