Menu
Brasília

Avó teria sonhado com neto indicando o local onde estava seu corpo. Polícia tem dúvidas

Arquivo Geral

24/05/2016 19h27

Os sonhos da avó de Jeferson Faria Nascimento, de 17 anos, supostamente teriam possibilitado à polícia encontrar seu corpo. O rapaz, morador de Águas Lindas de Goiás, estava desaparecido desde o dia 11, quando foi preso e depois liberado. Na noite de segunda-feira, seu corpo foi descoberto enterrado em um lote abandonado na quadra 07, casa 23 do Jardim Águas Lindas II. As informações iniciais são da TV CMN, de Águas Lindas. A polícia investiga a versão dos sonhos, para saber se não houve a tentativa de proteger testemunhas ou suspeitos.

Segundo a versão de um vizinho de Jeferson, a avó dele havia sonhado duas vezes com o neto desde seu desaparecimento. Nos sonhos, ele supostamente dizia que seu corpo estava enterrado no lote onde costumava ficar com amigos. Ela teria contado o ocorrido ao homem, que se  dirigiu ao local e começou a cavar, sentindo a terra fofa e descobrindo o corpo. Assustado, acionou a Polícia, que chamou o Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver. 

A cena chocou policiais e bombeiros. Jeferson foi decapitado e enterrado em pé. Seu corpo estava em adiantado estado de decomposição na quadra 07, casa 23 do Jardim Águas Lindas II. Ele foi reconhecido pelas roupas e uma tatuagem no braço. Nesta terça-feira, a polícia prendeu um suspeito de matar Jeferson, preso pela manhã. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado