Menu
Brasília

Motociclista morre em acidente no Sudoeste

Arquivo Geral

22/05/2016 16h27

Uma motorista atropelou dois motociclistas próximo à saída para o Eixo Monumental, em frente a um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (22). O condutor de uma das motos, de 52 anos, morreu no local. A outra vítima sofreu ferimentos leves. A polícia informou não ter constatado a presença de álcool como fator de influência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Hyundai IX 35 dirigido por Michelle Carvalho Gonçalves, de 45 anos, não conseguiu frear ao se aproximar de um quebra-molas e acertou duas Harley Davidson que haviam reduzido a velocidade.  Antônio Eduardo Mendes foi arremessado e atropelado pelo veículo. A outra motociclista caiu junto ao meio-fio.

Os bombeiros informaram terem tentado a reanimação do homem por 50 minutos, sem sucesso. Ele fazia parte de um grupo de motocilistas  e teria lanchado com a amiga, também vítima do acidente, em um restaurante do Sudoeste minutos antes.

Abalados, amigos  familiares não quiseram conversar com a imprensa. Testemunhas disseram que a mulher estava ao celular no instante do impacto, mas a PM ressalta que só a perícia poderá confirmar a suspeita.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado