Menu
Brasília

Quadrilha é presa após furtar residência da embaixada da Africa do Sul

Arquivo Geral

06/05/2016 14h16

Quatro homens foram presos em flagrante, na manhã desta sexta (6), suspeitos de furtar os móveis de uma residência da embaixadada da Africa do Sul, localizada na QL 8 do Lago Sul.

A Polícia Militar informou que a casa não era habitada. No entanto, o responsável pela residência percebeu que faltavam alguns móveis no local durante uma visita. Ele registrou uma ocorrência na delegacia e deixou seu número de telefone com uma moradora da rua, caso ela observasse algum movimento estranho. 

Nesta manhã, ainda segundo a corporação, ao perceber um caminhão de mudança na porta da casa, a vizinha ligou para o homem, que acionou os militares.

Os indivíduos foram detidos e levados para a 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul. Em depoimento, os suspeitos disseram que um rapaz foi até a residência, abriu a porta para eles e informou o local onde os móveis deveriam ser entregues.

Após investigações, a PM descobriu uma casa na QR 121, Conjunto 10, em Samambaia, com diversos móveis e objetos suspeitos de serem oriundos da residência da embaixada da África do Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado