Menu
Brasília

Hélio Doyle estreia coluna diária no Jornal de Brasília

Arquivo Geral

06/05/2016 12h35

Com passagens pelas maiores redações do País, entre elas a do Jornal de Brasília, onde ocupou o cargo de diretor de redação, o consagrado jornalista Hélio Doyle estreia, na próxima terça-feira (10), uma coluna diária com seu nome em nossa edição impressa e um blog no site. Os dois espaços serão dedicados prioritariamente à análise política, à opinião crítica e fundamentada e às notícias de conjunturas e bastidores de Brasília. Tudo com muita inteligência, independência e coragem. 

Hélio Doyle conhece os assuntos como poucos. Afinal, foi coordenador de comunicação da última campanha de Rodrigo Rollemberg (PSB), exercendo ainda a chefia da Casa Civil. Também ocupou as secretarias de Governo na gestão Cristovam Buaque e de Articulação Institucional no segundo governo de Joaquim Roriz. Formado em jornalismo, Doyle é mestre pela Universidade de Brasília (UnB), onde lecionou por 28 anos, sendo responsável pelo lançamento de inúmeros talentos na imprensa da capital. 

Nascido no Rio, Doyle é um dos cariocas mais brasilienses do mundo, pois reside em Brasília desde 1961, cidade na qual cresceu e que viu os bastidores no papel de protagonista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado