Menu
Brasília

Polícia prende grupo suspeito de roubo a veículo em Samambaia

Arquivo Geral

05/05/2016 10h57

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), efetuou a prisão de um grupo responsável pelo roubo de um veículo na tarde desta quarta (4), próximo à Feira Permanente da QR 210 em Samambaia. 

Segundo a corporação, os agentes viram os suspeitos dentro do veículo, um Prima, na 1ª Avenida Norte da cidade. A polícia realizou a abordagem na QR 425. No interior do carro estavam cinco pessoas, sendo dois deles maiores de idade e os demais adolescentes. Todos foram conduzidos à delegacia para serem apresentados.

Ainda de acordo com os policiais, as vítimas, duas mulheres de 26 e 31 anos, reconheceram Carlos Moisés dos Santos, 23 anos, como um dos autores do roubo do Prisma. O segundo envolvido, Gilmar Ribeiro de Araújo, 27 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, pois dirigia o automóvel roubado no momento da abordagem policial. 

Ele ainda foi autuado pela prática de crime de falsa identidade, pois se apresentou aos policiais com o nome do irmão para prejudicar as investigações. Carlos Moisés, além do roubo, também irá responder por falsa identidade, pois deu outro nome na delegacia para esconder os antecedentes criminais. Apenas um dos adolescentes, de 17 anos, foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), os demais foram entregues aos responsáveis.

Cumpridas as formalidades legais, os dois autores foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado