Menu
Brasília

Suspeitos são detidos após roubo de veículo em Goiás

Arquivo Geral

02/05/2016 11h52

Três pessoas foram detidas na noite desse domingo (1º) suspeitas de roubar um Honda Civic em Águas Lindas (GO). A vítima comunicou o roubo para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a corporação entrou em contato com a empresa responsável por rastrear do veículo. 

Com o endereço do último rastreio do veículo em mãos, a Polícia Rodoviária e a Polícia Militar de Goiás foram até Santa Maria. No local, os policiais encontraram um dos suspeitos conduzido o veículo. Segundo a PRF, os policiais tentaram efetuar a abordagem, mas o homem teria fugido. Após perseguição, ele abandonou o carro. 

Um revólver calibre 38 foi encontrado no interior do veículo. Após diligências para levantar informações, os policiais foram até uma residência e localizaram uma motocicleta Honda, identificada como produto de furto. Na casa estavam dois suspeitos, um adolescente de16 anos e um homem, 23 anos, que estava em liberdade condicional por vários crimes. 

Os suspeitos foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia de Polícia (Gama) para o registro da ocorrência. O adolescente foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado