Menu
Brasília

Veja o saldo de apreensões e autuações da operação Maio Amarelo

Arquivo Geral

02/05/2016 8h46

Foi iniciada, nesse fim de semana, a operação Maio Amarelo, que visa alertar a população sobre a importância de seguir adequadamente o Código de Trânsito Brasileiro. Durante as blitze, um carro, cujo condutor portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, foi apreendido com mais de R$ 7 mil em débitos. Sete condutores foram presos, sendo três por assalto e receptação.

Três condutores foram flagrados dirigindo embriagados e 227 veículos foram apreendidos. Também foram encontrados quatro frascos  de lança-perfume no interior de um carro. Pelo menos 85 condutores foram autuados por dirigirem sob influência de álcool e 21 sem CNH, além de 13 flagrados com a carteira vencida.

A Maio Amarelo se concentrou na via L2 Sul, nos estacionamento 1 e 2 do Taguaparque e no Guará II. A operação é resultado de uma parceria entre o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado