Menu
Brasília

Bombeiros registram acidentes na tarde deste domingo no DF

Arquivo Geral

01/05/2016 18h02

O Corpo de Bombeiros registrou dois acidentes em diferentes regiões do Distrito Federal, na tarde deste domingo (1º). Um deles, segundo a corporação, foi próximo à barragem do Lago Paranoá e o outro na 510 Norte. 

Por volta das 16h, um motorista de 38 anos perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma mureta de proteção, próximo à barragem do Lago Paranoá, sentido Ponte JK. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas estavam no carro no momento do acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma das faixas da via precisou ser interditada e ficou aos cuidados da Polícia Militar. 

Pouco tempo depois, às 17h, dois carros colidiram na altura da 510 Norte.Os motoristas, de 34 e 51 anos, não ficaram feridos. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros precisaram ser encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal. Um deles, de 27 anos, apresentava dores no pescoço, no braço direito e nas pernas. Já o outro, de 17 anos, sofreu um corte na cabeça, escoriações na testa, além de dores no pescoço. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado