Menu
Brasília

Polícia Civil conclui que não houve estupro em festa de Réveillon na Asa Norte

Arquivo Geral

12/02/2016 15h02

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, nesta sexta (12), que, após investigação, não existem elementos para indiciar o segurança Wellington Monteiro Cardoso suspeito de estuprar uma jovem na noite de réveillon, durante uma festa na Asa Norte. 

A vítima fez a denúncia por meio de sua página pessoal, em que relatava em detalhes o suposto ocorrido. 

Em nota, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), responsável por investigar o caso, informou que “após identificar e ouvir o suposto suspeito, que confirmou a relação sexual, porém acrescentou que foi consentida”, concluiu que não há provas para pedir o indiciamento de Wellington.

Ainda segundo o documento, a polícia afirma que “foram ouvidas diversas testemunhas, as quais informaram que houve um prévio envolvimento entre as partes ainda dentro da festa e que ambos saíram do local de mãos dadas”.

De acordo com a corporação, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito, mas não foi possível constatar a incapacidade de reação.  

Por fim, a polícia afirma que “diante da ausência de indícios suficientes de materialidade, não houve indiciamento no inquérito”. 

O processo segue agora para o Tribuanal de Justiça do DF e para o Ministério Público.

Relembre o caso

Wellington Monteiro Cardoso foi suspeito de estuprar uma jovem na noite de réveillon, durante uma festa realizada na quadra da Acadêmicos da Asa Norte.

A vítima fez a denúncia por meio das redes sociais e na delegacia. 

Leia mais: Suspeito de violentar jovem em festa se apresenta à polícia

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado