Menu
Brasília

Fuzileiro naval é baleado ao reagir a um assalto na Cidade Estrutural

Arquivo Geral

09/02/2016 9h30

Bianca Moura

Um fuzileiro naval, de 21 anos, foi baleado durante um assalto, na noite dessa segunda (8), em uma pizzaria na Cidade Estrutural. O jovem, que teria reagido à investida, foi baleado no abdômen. De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ambos confessaram participação na tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

A namorada do pai da vítima, Márcia Sousa Filho, 26 anos, afirma que o estado de saúde da vítima é estável. “O pai dele veio me avisar rapidamente o que aconteceu. Eles foram direto para o Hospital do Guará. De lá, foram transferidos imediatamente para o Hospital de Base. Nos falamos hoje e ele está bem”, explica a jovem, que mora na mesma rua que a vítima.

Durante as investigações, um dos autores do assalto foi localizado e assumiu o crime. Durante depoimento, ele informou o nome e o endereço do outro envolvido, que estaria com os pertences da vítima e a arma utilizada no assalto. 

A corporação foi até o local indicado e deteve o outro suspeito. A arma utilizada no crime foi encontrada com seis munições intactas e uma picotada. Com ele foi encontrado também o celular da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado