Menu
Brasília

Moradores do Guará fazem caminhada pela Paz

Arquivo Geral

06/02/2016 10h54

Moradores do Guará realizaram uma caminhada pela Paz na manhã deste sábado (6), após a morte do servidor do Senado Eli Roberto Chagas, de 51 anos. O homem foi morto durante um assalto, na última terça (2), enquanto esperava os filhos na porta de uma escola particular.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 300 pessoas se concentraram no Cave e caminharam até a porta do Colégio Rogacionista, onde a família de Eli foi homenageada. 

Leia mais: Carro de pai assassinado no Guará II é encontrado; suspeito continua foragido

Suspeito continua foragido

O carro da vítima teria sido abandonado por dois homens no Setor de Oficinas Sul, a poucos quilômetros da escola.  De acordo com o delegado da 4ª DP (Guará), Rodrigo Larizzatti,  diante do relato da testemunha e das imagens das câmeras, a Polícia Civil chegou à provável identidade do atirador.  “Ele estaria usando camiseta de colégio e levava mochila. É novo, alto, magro e, possivelmente, menor de idade. Tudo leva a crer que pode se tratar de aluno da rede pública”, disse o responsável pelas investigações. 

O delegado ainda não descarta a hipótese de homicídio, embora latrocínio seja a principal linha de investigação.  “O atirador  estava sozinho, mas não descartamos que tenha existido algum apoio”, disse Larizzatti, destacando que a  última ocorrência de latrocínio no Guará é de 2014.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado