Menu
Brasília

Policial morre após viatura capotar na BR-070

Arquivo Geral

05/02/2016 18h14

Um policial militar morreu após uma viatura capotar na tarde desta sexta (5), por volta das 16h30, na BR-070. O acidente ocorreu na altura da Barragem do Descoberto. Após sair da pista e capotar, o veículo teria colidido com um poste, no canteiro central da via. Ainda não se sabe o motivo da capotagem.

O cabo Renato Fernandes da Silva, do 8º BPM de Ceilandia, sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros três militares, que também estavam na viatura, foram transportados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), conscientes, orientados e apenas com escoriações, um deles reclamando de dores no ombro. 

Um veículo dos bombeiros que seguia para fazer o resgate ficou preso em uma vala no local.

O trânsito ficou praticamente parado nos dois sentidos. Às 19h40, teve início a perícia da Polícia Civil do DF, porém ainda se aguardava a perícia da Polícia Civil de Goiás para a liberação das vias e do corpo.

Na noite de ontem Duas viaturas da Polícia Militar capotam durante perseguição

Duas viaturas da Polícia Militar capotaram enquanto perseguiam um veículo roubado, com três suspeitos, no Setor Bancário Sul. 

Durante a perseguição, o motorista suspeito invadiu o gramado central, próximo ao prédio da Caixa Econômica Federal. As viaturas seguiram o mesmo trajeto e capotaram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado