Menu
Brasília

Noite de terror em Santa Maria: duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em tiroteio

Arquivo Geral

04/02/2016 13h44

Diversos tiroteios foram registrados na noite dessa quarta (3) em diferentes regiões de Santa Maria. Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. De acordo com a Polícia Civil, as ocorrência foram registradas entre às 21h e às 23h. A 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, investiga os crimes. 

QR 304

Segundo a Polícia Civil, L.A.S, 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na QR 304 e socorrido por familiares. Em depoimento, ele informou que estava em frente à sua residência, quando um homem efetuou os disparos. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). 

Quadra 308

Já na quadra 308, um adolescente de 13 anos e uma mulher foram vítimas de arma de fogo próximo a um bar, no conjunto J. Mayara Priscila Bueno da Silva, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O menor,  S.B.R.G, foi atingido de raspão na cabeça, socorrido e passa bem.

Segundo S.B.R.G., no momento do crime, ele comprava refrigerante, na companhia da prima, quando um desconhecido desembarcou de um veículo e atirou diversas vezes.

QR 302

Na QR 302, uma tentativa de assalto acabou em tiros. De acordo com a Polícia Civil,  os passageiros de um veículo foram abordados por dois desconhecidos. Com o apoio de uma arma de fogo, os criminosos anunciaram o assalto. A vítima reagiu e acelerou o veículo. Um dos suspeitos disparou contra ele e o atingiu no braço. 

QR 103

Fábio Barros Sousa Felipe, de 29 anos, foi baleado na QR 103. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido na cabeça e encaminhado para o hospital da cidade. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas apontaram um jovem de 18 anos como sendo o responsável pelo homicídio. Após as denúncias, a corporação o localizou na casa da mãe, onde confessou a autoria do crime.  

O suspeito foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, onde foi autuado em flagrante. A arma usada no crime não foi localizada. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado