Menu
Brasília

Policial do DF reage a assalto e é assassinado em Beberibe, no Ceará

Arquivo Geral

02/01/2016 8h32

Um policial civil do Distrito Federal foi morto em um assalto no município de Beberibe, no Ceará, na noite da última quinta-feira. Antônio Robério de Oliveira, 50 anos, estava de fé- rias com a mulher, o filho, de três anos, e outros familiares em uma casa quando três homens invadiram o local.

Segundo informações do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF), Antônio reagiu ao assalto. Ele sacou uma arma para render os assaltantes. Mas foi surpreendido pelo terceiro ladrão, que atirou duas vezes pelas costas, atingindo o pescoço. Antônio estava há 17 anos na Polícia Civil. Ele era o chefe do plantão da 17ª DP (Taguatinga Norte).

“Era uma pessoa muito querida dentro da corporação, um homem de valores, trabalhador, alguém que defendia a sociedade dos criminosos”, lamentou o presidente do Sinpol, Rodrigo Fernandes Franco.

Segundo ele, o corpo de Antô- nio foi liberado na tarde de ontem e seria transportado para Iguatu, no Ceará, cidade natal do policial. “Ele será sepultado lá. Enviamos dois diretores nossos para acompanhar o enterro, dar apoio à família e solicitar das autoridades locais a rápida apuração do crime”, disse ainda o presidente do Sinpol. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado