Menu
Brasília

Carro de taxista desaparecido é encontrado com manchas de sangue

Arquivo Geral

27/11/2015 12h25

Um homem foi preso e três menores apreendidos após serem encontrados com um Honda Civic, placa OVT-1560. O veículo pertence ao taxista Diniz Gomes de Andrade, desaparecido desde a tarde dessa quinta (26). 

De acordo com a Polícia Militar, a camisa e o carro de Diniz foram encontrados com várias manchas de sangue. Ainda segundo a corporação, eles foram abordados na QNG 9, em Taguatinga, quando tentaram fugir. O militares perseguiram o carro até a Rua 8, em Vicente Pires.  Os suspeitos foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, para prestar depoimento. 

Segundo a família da vítima, a filha do taxista foi a última a vê-lo. Ele havia dito que iria ao dentista e desapareceu. A família teria ligado no celular de Diniz, que estava desligado.

A Polícia informa que estão sendo feitas investigações para saber se a camisa encontrada dentro do carro pertence à vítima. Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente e serão ouvidos pela delegada. Até o momento, a polícia não soube informar o paradeiro de Diniz Gomes. 

 

Aguarde mais informações. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado