Menu
Brasília

Tiroteio mata garoto de 13 anos em Formosa

Arquivo Geral

16/11/2015 20h03

Um garoto de 13 anos  morreu atingido por pelo menos dois tiros, na tarde desta segunda (16), por volta das 13h, em Formosa (GO), Região Metropolitana do DF.  Ele teria sido vítima de bala perdida. O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

A criança teria sido alvejada durante uma troca de tiros entre ocupantes de dois carros. Até às 20h, não havia a confirmação sobre a prisão dos autores. 

Caso Echiley 

As circunstâncias se assemelham a outro assassinato ocorrido na mesma cidade, no último dia 27. Na ocasião, Echiley Vitória Lopes de Jesus, de oito anos, morreu a caminho da escola. Por volta das 12h30, na Avenida Senador Coimbra, no Parque da Colina, a garota e o irmão, Wender Cauã Lopes de Jesus, 11, foram baleados nas costas ao atravessar a rua. O menino sobreviveu.

De acordo com as investigações, os disparos que atingiram as crianças haviam partido de dois carros: um VW Gol prata, dirigido por Jailton Alves dos Santos, de 22 anos, e uma caminhonete Mitsubishi L200, em que estavam Fernando Martins Alves  e o sobrinho dele, Douglas Martins Alves.

Os ocupantes dos dois veículos teriam se desentendido minutos antes de se encontrarem em um posto de combustíveis, onde a briga continuou.

Jailton, que estava acompanhado da companheira, teria a deixado  na casa de um comparsa,  adolescente, e os dois seguiram  no encalço dos desafetos.  Ainda segundo as investigações, em determinado momento, os dois veículos se cruzaram novamente e as duas crianças   ficaram entre os autores.  Os suspeitos  foram presos. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado