Menu
Brasília

Dupla invade casa de ex-jogador Romário no Lago Sul para tomar banho de piscina

Arquivo Geral

09/10/2015 20h00

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor na tarde desta sexta (9) após terem invadido a casa do senador Romário, ex-jogador de futebol, localizada na QL 24, do Lago Sul. Segundo informações da PM, eles alegaram que teriam invadido a residência para tomar banho de piscina.

De acordo com a PM, a namorada do assessor do senador estava na casa quando o interfone tocou. Ela, então, teria visto, pelas câmeras de segurança, dois rapazes em atitude suspeita. Achando que não tinha ninguém na residência, a dupla abriu o portão com o controle e entrou no quintal da casa. A mulher ligou, em seguida, para o seu namorado, que acionou os policiais.

A dupla foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia, responsável pela Asa Sul. Na mochila, foram encontradas apenas roupas de banho e um narguilé. Em depoimento, um deles informou à polícia que teria conseguido o controle do portão da casa quando trabalhava como lavador de carros, próximo ao centro de treinamento do Brasiliense, onde o filho do Romário jogava.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado