Menu
Brasília

Iniciativa dá desconto em corridas de táxi neste fim de semana em Brasília

Arquivo Geral

18/09/2015 10h00

Com o objetivo de estimular os brasilienses a deixarem o carro em casa e usarem táxi após o happy hour, a Ambev e a Easy Taxi firmaram parceria para dar desconto de 25% nas corridas entre as 18h desta sexta (18) e 18h do domingo (20). 

Quem solicitar o táxi pelo aplicativo receberá 25% de desconto no valor total da corrida, limitado a R$ 15. Para ter acesso ao benefício, o usuário deve solicitar o táxi via aplicativo com o método de pagamento “Cartão de Crédito no App” e, antes de finalizar a corrida, colocar o código de desconto “AMBEV” no campo indicado. O valor de desconto será abonado no total da corrida.

Dia de Responsa

A iniciativa faz parte das atividades de conscientização em função do Dia de Responsa, que esse ano será comemorado em 18 de setembro. A data, que é adotada em todos os 25 países onde o grupo Anheuser-Busch InBev atua, foi criada para celebrar atitudes responsáveis quando o tema é consumo de bebidas alcoólicas. 

Há mais de 12 anos, a companhia assumiu o compromisso em promover o consumo consciente de seus produtos, com iniciativas que visam inibir a venda de bebidas para menores de 18 anos, o consumo em excesso ou associado à direção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado