Menu
Brasília

No feriado, Polícia Militar realizará operação de trânsito no DF

Arquivo Geral

04/09/2015 20h56

A Polícia Militar informa que no dia 07 de setembro de 2015 será realizada a Operação Independência 2015, com início às 06h e término provável às 12h. Serão 79 Policiais Militares em 20 viaturas e 26 motociclistas, com objetivo de fechar a Esplanada dos Ministérios e acionar todos os controles de trânsito necessários para proporcionar segurança e fluidez aos usuários das Vias próximas ao local do evento.

O Desfile de 07 de setembro tem início pontualmente às 09h, na Via N1 entre o Palácio da Justiça e o Teatro Nacional. A Operação de trânsito, no entanto, terá início no dia anterior com a sinalização das vias e distribuição de material em todos os acessos afetados pela operação. Não será permitido o estacionamento de veículos nos Ministérios da Esplanada, somente nos Anexos tendo acesso através da Via N2 e S2.

Recomendaçõe aos condutores

– Obedeça todas as exigências legais do policial, não insista em transpor os bloqueios efetuados pelo policiamento.

– Compareça ao evento com antecedência, evite congestionamentos ao sair de casa mais cedo.

– Prefira utilizar o transporte público, ônibus e metro estão à disposição.

– Estacione o seu veículo em uma vaga regulamentar. Alternativas de estacionamento: Anexo dos Ministérios Sul e Norte, Plataforma Superior da Rodoviária, SAS, SBS, SBN.

– Veículos estacionados irregularmente estão sujeitos a autuação e remoção ao depósito, multa de até R$ 85,13 e 04 (quatro) pontos acumulados na CNH.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado