Menu
Brasília

Passa bem frentista atropelado em assalto no Tororó, diz polícia

Arquivo Geral

30/08/2015 11h14

Um frentista foi atropelado após um assalto a um posto de combustíveis no Tororó, às margens da DF-140. Nas imagens do circuito de segurança, os três homens anunciam o assalto, pedem para que todos se deitem e, na fuga, atropelam e arrastando o funcionário. O crime aconteceu neste sábado (29) e ninguém foi preso até o momento. 

Assista ao vídeo: 

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/Z6uT5HSVWJk” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava com uma arma roubada. Eles efetuaram dois disparos, mas ninguém foi atingido. Logo após o crime, os autores tomaram o rumo da DF- 001 e, na fuga, atropelaram o frentista, de 20 anos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal.  

As vitimas Informaram que os criminosos ordenaram que todos ficassem deitados e com as cabeças abaixadas, o que impediu de serem reconhecidos. De acordo com a Polícia Civil, o frentista recebeu atendimento e foi liberado. O caso foi encaminhado para a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado