Menu
Brasília

Isoporzinho promete levar mais de 13 mil pessoas ao Parque Asa Delta, na Penísula

Arquivo Geral

30/08/2015 9h53

Os brasilienses já começaram a aproveitar a liberação da orla do Lago Paranoá neste domingo (30). Até omomento, segundo a organização do “Isoporzinho”, mais de cem pessoas estão no Parque Asa Delta, na Penísula, no primeiro fim de semana após o início da operação de derrubadas pela Agência de Fiscalização (Agefis).

O evento, que começou às 9h, tem previsão para acabar às 17h e o Jornal de Brasília está acompanhando de perto a apropriação da orla do lago artificial, que ainda não está completamente liberada para o público. O Ibram realiza com os participantes uma visita guiada pelo local. 

A organização pede que levem instrumentos musicais, boas energias, arte e sorriso. No entanto, além da descontração, há preocupação com a preservação do local: a convocação é para que tudo fique limpo ao fim do dia.

No local, quatro viaturas, seis motos e uma base móvel da Polícia Militar garante a segurança do evento. Além disso, a corporação está com uma lancha com quatro policiais. Caso necessário, Detran, Agefis e Ibram estão com equipes prontas para ir até o local. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado