Menu
Brasília

Dois homens são detidos suspeitos de adulteração de veículos

Arquivo Geral

27/08/2015 10h00

Três carros roubados e uma arma de fogo foram apreendidos, no fim da tarde dessa quarta (26), em áreas distintas do Distrito Federal. Duas pessoas, responsáveis pelos crimes, foram presos pela Polícia Militar. Um deles foi flagrado trafegando em um carro roubado e com sinais de identificação adulterados, no Setor de Chácaras Vereda da Cruz, próximo a Águas Claras. O veículo havia sido roubado em Goiânia.

Durante depoimento à PM, o homem informou aos agentes que havia mais um carro roubado e clonado, na quadra 118 de Samambaia. Os policiais foram ao local indicado e a informação foi confirmada. O veículo havia sido roubado há 10 anos e apresentava sinais de adulteração. Pressionado, o suspeito confessou ter adquirido os carros de um outro homem, no Setor de Chácaras do Lago Norte.

Segundo a PM, os policiais seguiram ao local informado. Lá, apreenderam uma caminhote que estava com o número do motor adulterado e um revólver calibre 38 com seis munições. Os dois detidos foram encaminhados à 21º Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para o registro do flagrante. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado