Menu
Brasília

Parque da Cidade recebe Exposição da Independência

Arquivo Geral

26/08/2015 16h25

Ponto de lazer e de prática de esportes em Brasília, o Parque da Cidade recebe neste final de semana, nos dias 29 e 30/, das 9h às 17h, a Exposição da Independência, que reúne Marinha, Exército, Força Aérea Brasileira, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Detran do Distrito Federal. A entrada é franca e a expectativa é de receber dez mil visitantes nos dois dias.

A programação inclui apresentações da Banda de Música da Base Aérea de Brasília, de cães farejadores e de Motociclistas do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica Especial de Brasília (BINFAE-BR). O espaço da Força Aérea conta com brinquedos infantis e uma oficina de montagem de aviões de papel.

Os visitantes podem conhecer as exposições do Sexto Esquadrão de Transporte Aéreo (6º ETA) com jogos de simulação de voo, do BINFAE-BR e do Primeiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA I) sobre o controle do espaço aéreo na região central do Brasil. Blindados da Marinha e do Exército, viaturas policiais e dos bombeiros, atividades de educação de trânsito para crianças também são atrações.

Exposição da Independência

Local: Parque da Cidade

Datas e Horários: sábado (29) e domingo (30), das 9h às 17h

Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado