Menu
Brasília

Malabarista é condenado a 16 anos de prisão por atear fogo em duas pessoas

Arquivo Geral

29/07/2015 19h35

Na última segunda (27), a Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia conseguiu a condenação de Fabrício da Conceição Silva a 16 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado. A decisão dos jurados acolheu integralmente a denúncia do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). Conhecido como “Palhaço”, ele foi sentenciado pelo homicídio qualificado de Carlos Antônio Batista Cariri e pela tentativa de homicídio triplamente qualificado de Arismar Rocha Honório. O réu ateou fogo nas vítimas utilizando malabares e gasolina, após discussão banal em um bar da cidadade

Entenda o caso 

No dia 16 de outubro de 2013, por volta das 22h, as vítimas encontravam-se em um bar na QNM 4, em Ceilândia Norte. Fabrício, ao entrar no local, esbarrou em Honório, que jogava sinuca, atrapalhando o jogo e iniciando uma discussão. Em seguida, o réu saiu do bar e retornou minutos depois com uma garrafa de gasolina e os malabares com fogo.

De imediato, sem que as vítimas pudessem esperar o ataque, o réu aproximou-se de Honório e soprou o líquido com fogo em sua direção, atingindo também Cariri, que se encontrava cochilando em uma mesa próxima. Ambos tiveram parte do corpo queimada, sobretudo a cabeça e o tronco, enquanto “Palhaço” fugiu do local. O homicídio contra Honório não se consumou porque ele conseguiu sair do bar e recebeu pronto atendimento médico. Entretanto, Cariri não resistiu às queimaduras e faleceu quatro dias depois no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado