Menu
Brasília

Vias do DF registram vários acidentes de trânsito no fim de semana

Arquivo Geral

19/07/2015 10h58

O fim de semana foi marcado por uma série de acidentes graves nas rodovias que cortam o Distrito Federal. Durante a madrugada deste domingo, pelo menos três colisões em diferentes pontos da capital foram registrados pelo Corpo de Bombeiros. No sábado (18), um acidente na BR-080 deixou dois adultos e uma criança mortos e outros três feridos. Além disso, o tombamento de duas carretas próximo a entrada de Sobradinho deixou o trânsito com mais de 4km de congestionamento na BR-020.

Leia mais: Acidente deixa dois adultos e uma criança mortos na BR-080

Dois caminhões capotam na BR-020 e trânsito fica interditado

Motorista fica ferido após colisão com ônibus na Asa Norte

Duas pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga após uma colisão na BR-070, km 5. Os feridos tiveram escoriações no rosto e braços, segundo o Corpo de Bombeiros.

Por volta das 6h deste domingo (19), dois carros colidiram em frente a um shopping em Águas Claras. Apesar de não ter vítimas graves, um Ford Ka vermelho teve danos materiais após se chocar com um poste. Já na BR-060, em frente a região da Fazendinha, dois veículos se envolveram em um acidente, por volta das 1h30, que deixou três pessoas com ferimentos leves. As vítimas foram transportadas para hospitais da região.

Às 10h18 desta manhã, duas pessoas foram transportadas para o Hospital de Planaltina sem ferimentos graves. A colisão frontal ocorreu em frente a Embrapa, na BR-020, sentido Sobradinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, motorista e passageiro de um Corsa foram levados para a unidade de saúde com escoriações e suspeita de fraturas.

Acidente na BR-080 deixa três mortos

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-080, sentido Padre Bernardo (GO). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois adultos e uma criança estão entre os mortos.

Um dos feridos foi encaminhado de helicóptero, em estado grave, para o Hospital de Base do Distrito Federal. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Brazlândia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado