Menu
Brasília

Grupo é preso no Guará após roubos no Recanto das Emas

Arquivo Geral

18/07/2015 15h26

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos após roubarem uma padaria e uma pessoa, na manhã deste sábado (18), no Recanto das Emas.  

Logo no início da manhã, o grupo roubou um homem e levou uma jaqueta, celular e carteira. O bando ainda agrediu a vítima. 

Após o delito, os bandidos se dirigiram a uma padaria e roubaram cigarros, doces, bebidas, salgados e celulares dos donos do estabelecimento e de um cliente.

Logo depois, os criminosos foram para a Cidade Estrutural onde tentaram roubar um posto de combustíveis. Um policial militar de Goiás estava no local  e reagiu a ação dos bandidos, baleando dois deles. 

Os feridos foram socorridos pelos comparsas e levados ao Hospital Regional do Guará e Hospital Regional de Taguatinga. O hospital do Guará informou a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) sobre o baleado. 

Os policiais pegaram os quatro criminosos, incluindo o baleado que se feriu de raspão. 

Os dois maiores foram autuados na 1ª Delegacia de Polícia e os menores na Delegacia da Criança e do Adolescente. O bandido baleado que foi socorrido em Taguatinga já recebeu alta e foi preso. Os outros integrantes do grupo fugiram com a arma de fogo utilizada nos crimes.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado