Menu
Brasília

Preso suspeito de roubar residência e agredir idosa

Arquivo Geral

07/07/2015 10h10

Um homem, de 22 anos, foi preso na noite dessa segunda (6), após roubar uma residência em Ceilândia, com dois comparsas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito agrediu os moradores com pancadas e coronhadas. Uma idosa também ficou ferida. Os três criminosos fugiram com o carro da família, e um deles foi encontrado em Águas Lindas de Goiás, região metropolitana do Distrito Federal.

De acordo com a PRF, a equipe policial fazia ronda na BR-070 quando recebeu uma denúncia sobre o assalto. A família, autora da denúncia, informou que o veículo roubado possuía sistema de rastreamento. A polícia entrou em contato com a empresa responsável pelo equipamento de GPS e obteve a informação de que o automóvel estava em uma residência em Águas Lindas de Goiás.

Os policiais solicitaram apoio da Polícia Militar de Goiás e foram ao local indicado pelo GPS. Ao adentrar na residência, os agentes encontraram um casal. O criminoso foi reconhecido pelas vítimas e preso. Com ele foram encontrados dois revólveres municiados, calibre .32 e .38, além do carro e uma motocicleta roubados.  O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas. O material roubado foi apreendido.

Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito cumpria pena por organização criminosa e estava em liberdade condicional. Ele também responde processo por porte ilegal de arma de fogo, uso e porte de drogas e é suspeito de três homicídios. Até a publicação desta nota, os demais envolvidos na ação criminosa não haviam sido encontrados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado