Menu
Brasília

Senhor e criança são baleados durante acerto de contas em Sobradinho

Arquivo Geral

04/07/2015 17h51

Na manhã deste sábado (4), por volta das 10h, um senhor de 63 anos e o filho, de 9 anos, foram baleados por acidente durante um suposto acerto de contas, na Avenida Central, conjunto 18, Sobradinho. O alvo do crime, Gustavo Duarte de Oliveira, de 19 anos, morreu após ter sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime teve início quando dois homens, de bicicleta, entraram em uma oficina de automóveis, onde se encontrava a vítima de 19 anos. Os criminosos teriam entrado no recinto já efetuando os disparos. A vítima tentou fugir e, ao chegar na rua, foi atingido por quatro tiros. Em seguida, os criminosos fugiram.

Um senhor, que estava fazendo compras na rua, foi baleado na orelha direita e seu filho, de apenas 9 anos, foi atingido na perna esquerda. Os bombeiros foram acionados e encaminharam as vítimas ao hospital da região. Eles não correm risco de vida.

Ainda de acordo com a corporação, a princípio, o crime se trata de um acerto de contas. Acredita-se que teria sido motivado por algo relacionado à namorada de um dos envolvidos. 

A vítima do homicídio já seria um conhecido da polícia, tendo diversas passagens, tanto quando menor como adulto, por formação de quadrilha, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 

A Polícia Militar informou que já suspeita de quem sejam os responsáveis pelo homicídio e trabalha para localizá-los.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado