Menu
Brasília

Obra da Caesb interrompe faixa na EPTG por 30 dias

Arquivo Geral

02/07/2015 17h39

A Caesb vai construir um muro de proteção para a adutora de água num trecho de aproximadamente 130 metros na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente à residência oficial do governador do Distrito Federal, entre Águas Claras e Vicente Pires.

A obra será iniciada na próxima segunda (6), mas os trabalhos de interdição do acostamento e de uma faixa da via principal já começam neste sábado (4). Os trabalhos se estenderão pelo período de 30 dias. O trecho com interdição parcial da pista, definido pelo DER, será de aproximadamente 500 metros de extensão.

A obra será executada na via principal, sentido Taguatinga – Guará, de forma a melhorar a segurança da adutora de água que abastece uma população de aproximadamente 300 mil pessoas, compreendendo Guará I e II, Lúcio Costa, Superquadra Brasília (SQB) e Colônia Agrícola Águas Claras (todas as chácaras). Para a execução dos serviços, a Caesb não precisará interromper o abastecimento de água da região. Como os serviços causam repercussões no trânsito da região, a Caesb e DER pedem a contribuição dos motoristas para que dirijam com mais atenção e cautela no trecho interditado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado