Menu
Brasília

Polícia detém suspeito de envolvimento na morte de adolescente em Taguatinga

Arquivo Geral

01/07/2015 11h20

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta (1), um suspeito de envolvimento na morte da adolescente Emilly Cristiny da Silva, de 14 anos. Segundo a corporação, os agentes foram atender uma ocorrência após denúncia por briga entre marido e mulher. No local, a companheira gritava para o homem se entregar por ter cometido um crime bárbaro. 

Bastante alterado e sem ser questionado, o homem afirmou não ter participado da morte da adolescente, mas disse saber quem são os envolvidos. A polícia suspeitou da atitude do rapaz e iniciou as investigações. Em depoimento, ele afirmou que passou pelo local do crime e viu uma pessoa andando com o skate e a mochila da adolescente. A polícia procura por outros dois envolvidos.

O suspeito ainda está sendo ouvido na 17º Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A mãe e tios da menina acompanham as investigações e pedem por justiça. “Quero ver justiça! Se for comprovado que esse homem é o culpado, quero que ele seja preso para não cometer o mesmo crime com outras pessoas”, afirmou a mãe.

Relembre o caso

Emilly foi encontrada morta no útlimo dia 18, no Parque Lago do Cortado, em Taguatinga Norte, na QNF 24. Com o corpo já em decomposição, a menina estava com pés e mãos amarradas, além de sinais de violência sexual. A perícia também apontou uma fratura no crânio.

Homicídios no DF

De acordo com um levantamento da Secretaria de Seguranpa Pública do Distrito Federal (SSP/DF), de janeiro a maio deste ano, foram registrados 268 casos de homicídios. O número é 7,26% menor que o registrado no mesmo período do ano passado, que marcou 289 casos pelo mesmo crime. 

A polícia segue com as investigações e, até a publicação desta matéria, não foi divulgado mais detalhes sobre o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado