Menu
Brasília

Em noite de festa, empresários da capital recebem prêmio do JBr.

Arquivo Geral

01/07/2015 8h18

A festa em comemoração à 19ª edição do Maiores do DF trouxe ao palco do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), ontem, as empresas de destaque da capital no que diz respeito à arrecadação dos impostos sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e   sobre Serviços (ISS).  

Este ano, o tema “De mãos dadas com o desenvolvimento” contextualizou a cerimônia, que começou com o diretor-superintendente do JBr., Renato Matsunaga, enfatizando a noite memorável para a classe empresarial de Brasília. “São essas instituições que permitem a movimentação da nossa economia e a festa do Maiores do DF é um ambiente que proporciona parcerias muito positivas”, afirma. 

Em seguida, foi a vez de as empresas receberem, com muitos aplausos, os troféus. Entre elas, estão a Base Atacadista, PaulOOctávio, Condor Atacadista, Pecista, Super Adega, Algar Telecom, Brasília Shopping, Ferragens Pinheiro, Real Expresso, Taguatinga Shopping, Bancorbrás Turismo, Bancorbrás Consorcio, Cidade Serviços, Real JG Serviços Gerais, Vert, Indaiá, CityService, Ipiranga, Sabin e Banco de Brasília. 

O Maiores do DF 2015 também recebeu o governador Rodrigo Rollemberg, que explicou a importância da arrecadação, além de lembrar o número de empregos  que as empresas geram. “A contribuição é extremamente significativa para a   cidade, pois possibilita ao governo investir em educação, segurança pública, saúde e mobilidade, logo estamos unidos pelo mesmo objetivo”, afirmou Rollemberg. 

O presidente da Federação do Comércio (Fecomécio), Adelmir Santana, ressaltou a importância de difundir o espírito da responsabilidade social: “Os contribuintes recolhem impostos, que, naturalmente, serão utilizados  pelos entes governamentais em setores essenciais para a população. Portanto, o trabalho   de valorização daqueles que mais contribuem com os tributos do DF  merece os nossos aplausos”.

Reconhecimento
O presidente do Banco de Brasília, Vasco Cunha Gonçalves, acredita em um futuro próspero. “O Maiores do DF demonstra o quanto os empresários estão empenhados e com vontade de permanecer se destacando no mercado e, consequentemente, ajudando Brasília”, declara. Para ele, é uma honra apoiar a parceria. 
O empresário Paulo Octávio lembrou que a classe empresarial da cidade estava muito esquecida e parabenizou a inciativa do Jornal de Brasília. “Ao valorizar o empresário local, estimulamos o desenvolvimento econômico não apenas da capital, mas de todo o Centro-Oeste do País”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado