Menu
Brasília

Bandidos abordam veículo parado em semáforo e fazem vítima refém

Arquivo Geral

17/06/2015 13h15

Uma pessoa, identificada por M.G.S, de 38 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 23h40 dessa terça (16), quando parou seu veículo na altura de um semáforo, no viaduto Israel Pinheiro, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Os três criminosos usavam capuz para tapar o rosto e ainda não foram identificados. Dois deles portavam facas e o outro segurava uma arma calibre 12.

Em depoimento a Polícia Civil, a vítima afirmou que os criminosos colocaram a arma no vidro do veículo de ordenaram: “pula pro lado de lá”. Já dentro do carro, os suspeitos amarraram a vítima com os braços para trás. Ao ver o cartão de visitas do escritório de M.G.S, situado na QNB 18, em Taguatinga, os suspeitos se deslocaram ao local de trabalho da vítima e roubaram alguns eletrodométicos da sala. As impressões digitais dos criminosos não foram registradas, pois o próprio assaltado foi obrigado a recolher os objetos roubados.

A vítima foi abandonada em Águas Lindas de Goiás, por volta das 1h50. A quadrilha fugiu com o veículo. Segundo M.G.S um outro veículo na cor preta dava apoio aos criminosos. A 38º Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado