Menu
Brasília

Homem é assassinado em Planaltina

Arquivo Geral

14/06/2015 20h48

Em Planaltina, um homem foi morto na tarde deste domingo (14), vítima de dois tiros. O crime ocorreu no condomínio Quintas do Amanhecer 2, no Arapoanga, Planaltina, às 16h15. 

José Luis Nero de Andrade, de 22 anos, morava no Itapoã. Conforme relato de populares, pouco antes dos disparos foi ouvido um forte barulho de frenagem de carro. O homem foi alvejado nas costas e em um dos braços. 

O Corpo de Bombeiros chegou no local do crime com a vítima ainda respirando, mas ele não resistiu e veio à óbito.

Segundo a Polícia Militar, o caso ainda está sendo apurado pelas autoridades. 

    Você também pode gostar

    Homem é assassinado em Planaltina

    Arquivo Geral

    21/01/2009 0h00

    Um homem foi assassinado e outro baleado por volta das 23h desta terça-feira, viagra order no conjunto D da quadra 14-C , sildenafil em Planaltina. De acordo com a polícia, o suspeito teria pedido um cigarro para a vítima e logo em seguida sacado a arma e atirado à queima roupa.


    Vitor Oliveira Rodrigues, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Diego Henrique Alves, de 21 anos, também foi baleado e passa bem. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina.


    A polícia interrogou um suspeito de ter atirado contra as vítimas, mas o rapaz foi liberado. A 31ª DP (Planaltina) investiga o caso.

      Você também pode gostar

      Homem é assassinado em Planaltina

      Arquivo Geral

      16/01/2009 0h00

      Um homem foi assassinado por volta das 14 h desta sexta-feira (16), what is ed em Planaltina. O rapaz levou três tiros no tórax no conjunto B da quadra 25 da cidade. De acordo com a polícia, information pills Kleber Serpa Sousa, de 25 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina, mas chegou sem vida ao local. Ele era morador da região.


      A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas. Segundo a 31ª DP (Planaltina), o suspeito de ter assassinado Kleber é um adolescente de 16 anos. Ele foi apreendido nas proximidades do local e está na delegacia. O rapaz tem passagem pela polícia.

        Você também pode gostar

        Homem é assassinado em Planaltina

        Arquivo Geral

        14/05/2008 0h00

        Um homem foi morto na tarde desta quarta-feira (14), what is ed por volta das 16h45, side effects aparentemente com dois tiros na cabeça. Alexandre Pinto da Paz, de 27 anos, foi baleado na pista de cooper que fica atrás do estádio de Planaltina. A polícia ainda não divulgou as circunstâncias do crime.


        Alexandre tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado na 16ª DP, em Planaltina.


         


         



         


         

          Você também pode gostar

          Assine nossa newsletter e
          mantenha-se bem informado