Menu
Brasília

Agressão brutal a estudante no Setor de Clubes Norte

Arquivo Geral

24/05/2015 7h30

Patrick Bentim Rosa é suspeito de espancar RamezA família do estudante agredido no último fim de semana em uma festa no Setor de Clubes Norte espera por justiça. Ramez Farah Neto, 18 anos, é filho do incorporador imobiliário Lutfallah Farah e está, segundo a família, em estado gravíssimo na  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da Asa Sul. Ele levou diversas pancadas na cabeça de um praticante de jiu-jítsu identificado como Patrick Bentim Rosa, 26 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, a agressão, que ocorreu por volta de 1h de domingo, foi registrada como tentativa de homicídio e segue sob investigação. 

O publicitário suspeito possui dois registros criminais em seu currículo, ambos por lesão corporal. Em 2008, assinou um Termo Circunstanciado na 1ª Vara do Juizado Especial de Crimes e Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. 

O pai de Ramez está inconformado  e passa o tempo todo ao lado do filho. Para ele, o agressor  terá que pagar na Justiça pela covardia. Lutfallah Farah lembra que seu filho é uma pessoa que pesa 70 quilos, ou seja, é bem menor do que o agressor. Para o pai, os sucessivos chutes na cabeça mostram que ele tinha intenção de matar. 

Em nota, a assessoria de imprensa de Patrick Bentim afirma que houve um revide a agressões do outro grupo. Ele assume “apenas”  um soco e um chute no rapaz e diz também ter saído machucado da festa.

Chutes na cabeça podem deixar sequelas

Ramez estava com um grupo de amigos em uma festa quando, segundo relato de testemunhas, levou um tapa no rosto  do suposto agressor. Tanto ele quanto Patrick foram retirados do local por seguranças e, do lado de fora, a vítima teria sido jogada no chão e levado vários chutes na cabeça. Desacordado, foi levado ao hospital.  Após o crime, o suspeito teria se evadido do local. 

Uma amiga da família da vítima, que preferiu não se identificar, confirmou que o estado de saúde de Ramez Farah Neto é gravíssimo. “Ele está com três pontos de hemorragia cerebral, o cérebro está inchado e tem possibilidade de passar por cirurgia”, contou. Além disso, a informação é de que o jovem pode ter sequelas em virtude do crime. 

No hospital na Asa Sul, a família do jovem  está se revezando na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado