Menu
Brasília

Oito detentos fogem da Delegacia de Planaltina de Goiás

Arquivo Geral

05/05/2015 20h40

Na madrugada desta terça (5), oito detentos fugiram pela janela da Delegacia de Planaltina de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os fugitivos são acusados de crimes como tráfico de drogas e homicídio.

Para realizarem a fuga, os criminosos arrancaram a grade de uma janela. Ao saírem, caminharam pelo telhado, passaram pelo estacionamento e pularam o muro. Em entrevista à TV Record, o delegado que investiga o caso, Cristiomário Medeiros, afirmou que havia funcionários de plantão no local. “Eles (funcionários) não ouviram nada, porque nesse turno realizam atendimento”, justificou.

A perícia ainda vai investigar que intrumentos foram usados para realizar o arrombamento. Medeiros ainda afirmou que, em função dos danos na cela, uma solicitação está sendo providenciada para que os demais detentos sejam trasferidos para outra cadeia. Por enquanto, estes ainda permanecem no local.

O Ciops de Planaltina está sendo utilizado provisoriamente como casa de detenção, já que a cadeia pública da cidade está interditada desde o ano passado. As carceragens estavam com o número de presos superior à capacidade e o pedido de interdição foi feito pelo Ministério Público.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado