Menu
Brasília

Adolescente sequestrada em Planaltina é localizada em MG

Arquivo Geral

26/04/2015 20h54

Na noite da última sexta (24), a Divisão de Repressão a Sequestros (DRS/PCDF) foi acionada pela 16ªDP (Planaltina), em razão do sequestro de uma adolescente, de 13 anos. De acordo com a informação, a menor encontrava-se dentro de uma van escolar, que foi interceptada por um VW/Voyage, de cor bege, do qual desembarcaram três indivíduos e, mediante grave ameaça, exercida por arma de fogo, retiraram a vítima da van e a colocaram no Voyage e fugiram.

Iniciadas as investigações, descobriu-se que um dos sequestradores seria ex-namorado da vítima e teria cometido o crime por estar inconformado com o fim do relacionamento. As equipes da DRS verificaram que a vítima havia sido levada para o município de Arinos, em Minas Gerais, onde foram realizadas novas investigações, com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE/PCDF). 

No município mineiro, a polícia localizou e efetuou a abordagem do veículo VW/Voyage, quando deixava o cativeiro. A vítima foi resgatada e três homens foram presos. 

Após as providências legais, os autores foram autuados em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado, no âmbito da Lei Maria da Penha, por tratar-se de violência de gênero. Posteriormente, eles foram recolhidos à carceragem do DPE. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística para realização da perícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado