Menu
Brasília

Acidente entre ônibus e carreta deixa 33 feridos na descida do Colorado

Arquivo Geral

21/04/2015 11h00

Um acidente entre um ônibus da Viação Piracicabana e uma carreta deixou 33 vítimas na manhã desta terça (21). A colisão ocorreu na descida do Colorado, por volta das 9h30, próximo ao Balão do Torto. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Base e uma delas foi transportada em estado grave de helicóptero.

Segundo testemunhas, o caminhão, que transportava sacos de cimento, estava parado no acostamento. Na tentativa de desviar da carreta, a lateral do ônibus se chocou no veículo parado. 

Os demais feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e Bombeiros para os hospitais de Planaltina, Sobradinho e Paranoá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus estava em estado de choque e precisou de atendimento médico.

O trânsito no local ficou bastante complicado durante toda a manhã, com apenas uma faixa da via liberada. O coletivo fazia o itinerário Sobradinho II – Plano Piloto.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima, que ficou presa às ferragens, está em estado gravíssimo, passou por cirurgia no Hospital de Base nesta terça (21) e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) . As outras sete pessoas internadas no hospital receberam alta na terça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado