Menu
Brasília

Inscrições abertas para o UNASÍNDICO 2015

Arquivo Geral

18/04/2015 10h36

Nos dias 15 e 16 de maio, das 8h às 21h, na LBV, Brasília recebe o UNASÍNDICO 2015. O evento proporcionará interação entre síndicos e especialistas da área condominial, com palestras, cursos, workshops e outros.

As inscrições são gratuitas, devem ser feitas pelo site www.unasindico.com.br, e as vagas são limitadas – 400 síndicos. O UNASÍNDICO é o primeiro grande evento voltado para esse setor, que ainda sofre com a carência de treinamentos. A ideia é agregar conhecimento na área condominial, treinamento com especialistas e a troca de experiências entre os síndicos.

Especialistas nas áreas de contabilidade, gestão administrativa, jurídica e recursos humanos irão realizar palestras direcionadas e workshops com atendimento personalizado. Entre os palestrantes estão: Rodrigo Karpat – Advogado e Consultor do SINDICONET (Portal do Síndico), Marco Castro – Consultor Condominial Internacional e Rosely Schwartz – Escritora do livro Revolucionando o Condomínio.

Nos dias de atividades do UNASÍNDICO estará à disposição dos participantes um coffee break diversificado, assim como shows de dança árabe, sorteios de brindes e de uma viagem para o Uruguai, apresentação do Mágico Garcia e o esperado Stand-UP Comedy com Nany People.

Ao final serão entregues aos participantes inscritos um Certificado de Participação, com todo o conteúdo aplicado e estudado no evento.

 

 

Serviços e Atrações

Palestrantes Nacionais e Internacionais

Profissionais Especializados

Mesas de Relacionamento

Workshops

Exposição de Bens, Produtos e Serviços

Stands

Certificado de Participação

Coffee Break

Sorteio de Brindes

Sorteio de um fim de semana com acompanhante para o Uruguai

Show de Mágica

Dança Árabe

Stand-Up Comedy com Nany People

Premiações Folha do Síndico: Entrega do Prêmio Destaque Empresarial 2014 / Entrega do Prêmio Síndico Destaque 2014

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado