Menu
Brasília

Mutirão garante limpeza por todo o Guará

Arquivo Geral

10/04/2015 15h56

Nos primeiros três meses do atual governo tem sido realizadas diversas ações por todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal. No Guará, não foi diferente e o trabalho continua. Os serviços mais demandados pela comunidade foram atendidos e continuam sendo executados, diariamente, por toda a cidade.

O programa Levanta DF continua percorrendo ruas, quadras e avenidas do Guará e do Setor Lúcio Costa.  A operação está sendo executada com a ajuda dos moradores que indicam, por meio da ouvidoria da Administração Regional ou pelas redes sociais, os locais que precisam receber os serviços de manutenção. Com isso, houve uma grande aproximação do governo com a comunidade. 

Desde o início do governo, as ações de revitalização e reparos na infraestrutura das regiões estão sendo realizadas em todo o DF. Serviços como roçagem do mato, coleta de lixo e de entulho, operação tapa-buracos, poda de árvores, desentupimento de boca de lobos, além do recolhimento de carcaças de veículos, são frequentes em todo o Guará. O policiamento e o combate de invasões de áreas públicas, têm sido ações permanentes por toda a região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado