Menu
Brasília

Corrida do Coração reúne mais de 2 mil pessoas em Ceilândia

Arquivo Geral

30/03/2015 13h58

Continuando as comemorações dos 44 anos de Ceilândia, mais de 2 mil pessoas participaram da 10ª Corrida do Coração na manhã deste domingo, na QNN 27. O evento contou com dois percursos, de seis e 10 km. E quem deu a largada foi o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, acompanhado do vice-governador, Renato Santana, e do administrador de Ceilândia, Vilson José de Oliveira.

Rodrigo Rollemberg e Renato Santana também correram, ao lado das mulheres, Márcia Rollemberg e Danúbia Santana, respectivamente. O governador, inclusive, terminou o percurso menor junto com corredores do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

“Isso está se tornando uma prática saudável no Distrito Federal. As corridas de rua cada vez mobilizando mais gente”, disse o governador, que, após a prova, entregou troféus e medalhas aos vencedores de diversas categorias. Rollemberg ainda mencionou a importância da tradicional Corrida do Coração: “É o momento de encontrar muita gente boa, muitos amigos de Ceilândia, de praticar esporte e de homenagear essa, que é a maior cidade do DF”.

Depois da corrida, o governador esteve presente com o vice-governador na final do 23º Campeonato de Futebol Society de Ceilândia, na praça poliesportiva da QNM 10. Por fim, almoçou na feira central da região administrativa.

Veja o que ainda vai ter nas comemorações do aniversário de Ceilândia

Dia 4, sábado

– Das 8 às 18 horas: mutirão de revitalização do Centro Cultural

QNN 13, AE, Ceilândia Sul

Dia 5, domingo

– Das 8 às 18 horas: lazer de rua

Estacionamento do BRB, CNM 1, Ceilândia Centro

Dia 7, terça-feira

– Das 19 à 0 hora: passeio ciclístico

Saída e chegada: 10º BPM

Percurso: ciclovias da cidade

Dia 11, sábado

– Das 20 às 2 horas: baile

Local: a definir

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado