Menu
Brasília

Sete pessoas foram presas no aniversário de Ceilândia

Arquivo Geral

30/03/2015 12h30

Ceilândia completou 44 anos na última sexta (27) e teve uma mobilização especial da 15ª Delegacia de Polícia. Na operação batizada de Aniversário, cerca de 25 policiais civis cumpriram seis mandados de prisão na madrugada de sábado (28).

O delegado-chefe Johnson Kenedy informou que o foco da Polícia era prender os criminosos de maior periculosidade da área central de Ceilândia. Sete pessoas foram presas, uma delas em flagrante.”São pessoas com intensa movimentação no crime. Eles cometiam roubos, homicídios e venda de drogas”, explicou Kenedy. “Com a ausência deles nas ruas, acreditamos que a cidade ficará mais tranquila”, finaliza.  Somente este mês, 20 pessoas foram presas após mandado.

Mandados

Dentre as pessoas presas, está o chefe do tráfico da QNN 3, em Ceilândia Norte. Walter Reis de Araújo, 41 anos, tem dez passagens criminais. João Miguel Duarte França, 23 anos, é morador de rua e foi preso em flagrante após roubar um pedestre. Além disso, ele agrediu a vítima com uma barra de ferro.

Wallas Eduardo da Silva Cardoso, 21 anos, é suspeito de homicídio, tem passagem por formação de quadrilha, receptação, corrupção de menor e homicídio qualificado. Estava em liberdade provisória e era um dos mais procurados pela polícia. Lucas Henrique Oliveira Lustosa, 19 anos, também é suspeito de homicídio e tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e dano a bem público. 

Mais três pessoas foram presas na opração Aniversário. Jefferson da Paixão Nunes, 25 anos, é suspeito de homicídio e coação, tem duas passagens pela polícia. Fabiano da Costa Santos, 31 anos, vai ser investigado por roubo e tráfico de drogas, tem cinco passagens. A única mulher presa pela PCDF, Mellryane de Sousa Leal, 25 anos, fugiu do Presídio Feminino do Distrito Federal (PFDF). Ela estava presa por tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado